Cristiano de Jesus Pinheiro, Reinaldo Lopes, Carlos Alessandro Martins Santana e Luciano Toni. Esses nomes são mais alguns que ajudam a compor a comissão técnica do Clube Atlético Guarulhense. Cristiano, o “Feijão”, é auxiliar técnico das categorias sub-8 e 9; Luciano ajuda a equipe sub-10; Reinaldo auxilia no time sub-12 e Carlos, o “Carlinhos”, os meninos do sub-16.
“A experiência aqui no clube envolve não só o modo de trabalho com a equipe, mas também a oportunidade e confiança que o clube me deu, que pela idade, achei que teria mais pressão. Mas todos temos um início”, disse o auxiliar Carlos Santana, de apenas 21 anos, que trabalha com o professor Toni.
Cristiano de Jesus, o Feijão, ressalta as dificuldades que os outros times têm quando enfrentam o Guarulhense. “O clube vem fazendo um trabalho bom e sério. Estamos jogando futsal com boas atuações contra grandes times, mesmo às vezes não conseguindo a vitória. Quem vem jogar contra nós já sabe que vai enfrentar uma grande equipe, bem organizada taticamente e com variações de jogadas”, comenta Feijão, que faz parceria com o técnico Cesinha em duas categorias.
A organização interna rende frutos e é exatamente o que comenta Luciano Toni, que destaca o bom trabalho do Galo de Guarulhos também na revelação de atletas. “Hoje temos exemplos no cenário do futsal que saíram de trabalhos como este, e ter o prazer de participar desse projeto é gratificante”, ressalta Luciano, auxiliar do técnico Márcio Toni.
Por fim, Reinaldo Lopes, que está junto com o técnico Fernando Freitas, espera dias melhores para o Galo de Guarulhos nas competições de futsal. “O clube está se reorganizando. O trabalho está sendo ótimo e me relaciono muito bem tanto com os meninos quanto com o Fernando. Logo estaremos colhendo melhores resultados e levando o nome de Guarulhos aonde merece estar”, finaliza.
Informações: Assessoria de imprensa CA Guarulhense