Confira como foi a rodada entre Magnus e São Paulo no Metropolitano

Neste domingo (12/03), na arena Sorocaba, as equipes sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 do Magnus Futsal e do São Paulo estrearam no campeonato metropolitano.

 As primeiras equipes a entrarem em quadra foram do sub-18, o São Paulo foi logo abrindo o placar aos 6 minutos da primeira etapa com Matheus, no minuto seguinte Gabriel ampliou o marcador, na saída de bola o Magnus tentou uma reação com Alex diminuindo o placar. O jogo seguiu até que Vinícius aumentou para o São Paulo aos 22 da segunda etapa e Matheus marcou seu segundo gol fechando a partida em 4 a 1.
Em seguida as equipes sub-16 entraram em quadra, logo aos 5 minutos da primeira etapa Matheus abriu o placar para o São Paulo, aos 10 Gabriel ampliou. Na segunda etapa o Magnus voltou mais ligado e dominou as ações chegando a diminuir o placar aos 21 minutos com Matheus, mas a reação parou por aí e a partida terminou em 2 a 1.
As equipes do sub-14 fizeram uma partida muito movimentada, logo no início do jogo, em uma rápida troca de passes Luis Felipe abriu o placar para o São Paulo aos 3 minutos. O jogo seguiu 1 a 0 até o terceiro tempo quando em um belo chute o goleiro Natan encobriu o goleiro adversário empatando a partida aos 17 minutos. A virada do Magnus veio aos 21, Gabriel achou Mateus livre que completou para o gol vazio. Demonstrando poder de reação o São Paulo empatou logo na saída de bola com João. Em uma rápida troca de passes do Magnus, Luis Tiseo deu números finais fechando aos 24 minutos a partida em 3 a 2.
O jogo mais emocionante do dia ficou para o final, as equipes sub-12 entraram ligadas e logo aos 2 minutos Rafael abriu o placar para o São Paulo. A resposta do Magnus veio em seguida com João Gabriel empatando o jogo, 2 minutos depois Leonardo virou a partida e aos 13 o goleiro Gabriel mostrou que era o dia dos goleiros artilheiros e aumentou o placar. O time São Paulino não se abateu e mostrando que estava inspirado, Rafael virou a partida anotando mais 3 gols, aos 13, 14 e aos 19. O Magnus ainda encontrou forças para empatar aos 20 com Lucas, mas era o dia de Rafael e ele fez seu quinto gol na partida aos 23 fechando o jogo em 5 a 4 para o São Paulo.
No próximo dia 18/03 o São Paulo recebe a equipe da AABB no Morumbi
Já o Magnus futsal volta a quadra neste domingo 19/03 contra o São Caetano FC/Palestra SB em São Bernardo do Campo.

 

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no nosso novo canal futsalmenorestv e fique sempre atualizado!

http://bit.ly/2iGqzI6

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password