Sub 18 do Corinthians vence Barcelona e conquista título da Copa do Mundo

Em jogo emocionante com duas viradas, Timão superou a equipe espanhola e levou a taça com uma campanha perfeita: quatro vitórias em quatro jogos.

Meninos do futsal do Corinthians comemoram a conquista do título mundial da categoria

© Divulgação

Campeões mundiais! A equipe Sub-18 de futsal do Corinthians venceu o Barcelona por 3 a 2 na manhã desta sexta-feira (30), em Barcelona (ESP), na final da Copa do Mundo da categoria. Os gols do Alvinegro foram marcados por Lucas Perin, Higor e Gian.

Foram quatro vitórias até a conquista do título mundial. Depois de golear o Asti (ITA) por 11 a 0 e o City (EUA) por 8 a 2, na última quarta-feira (28), o Coringão garantiu o primeiro lugar do Grupo A e passou às semifinais da competição.

Já na última quinta-feira (29), o Timão venceu o Bardral (JAP) de virada por 3 a 2 e garantiu uma vaga na final do torneio internacional. No último e decisivo jogo, o Corinthians também mostrou poder de superação. Após abrir o placar com o gol de Perin, o Barcelona fez dois gols e passou à frente.

Contudo, a raça e determinação dos jovens atletas do Timão prevaleceram, e a vitória veio depois da segunda virada do jogo, dessa vez a favor da equipe alvinegra. Higor e Gian fecharam o placar que deu o título mundial Sub-18 de futsal ao Corinthians.

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no nosso novo canal futsalmenorestv e fique sempre atualizado!

http://bit.ly/2iGqzI6

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no Instagram:curta nossas fotos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password