sub 16 do Guarulhense é campeão Metropolitano da A2

Nem o mais dramático dos dramaturgos escreveria um roteiro tão emocionante quanto o da segunda final do Metropolitano sub-16, entre Guarulhense e Liga Leste, que aconteceu neste domingo, 17, no Presidente Ciro II (Ginásio da Federação). O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisava apenas de um empate para garantir o título, e conseguiu, a 40 segundos do apito final.

O primeiro tempo da partida foi morno, com o Liga Leste arriscando mais, correndo atrás do resultado. Quando preciso foi, Léo, goleiro do Galo, fez grandes defesas e garantiu a igualdade do placar. Do lado guarulhense, Lucas era o mais perigoso, chegando a acertar uma bola na trave. Contudo, o placar não saiu do zero.

Na etapa complementar, logo aos 3 minutos, Coutinho colocou a mão na bola acidentalmente. A arbitragem, no entanto, deu ao jogador o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Com um a menos, a equipe de Geraldo se segurou como pôde, mas não conseguiu evitar o gol de Lucas Alves, chorado, na sobra.

Depois do gol, o Atlético foi ao ataque, todavia não conseguia criar chances claras. A situação mudou a um minuto do fim, quando o professor Geraldo Luís colocou Vitinho como goleiro-linha. O fixo fez bem seu papel e, na bola trabalhada, Vitão recebeu na esquerda e achou Lucas, que teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer a torcida guarulhense, em imenso número no ginásio, explodir. O Galo é campeão!

fonte: Guarulhense

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no FutsalMenores e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!

inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no Instagram:curta nossas fotos
Inscreva-se agora e não perca mais nenhum vídeo! www.youtube.com/futsalmenores

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password