Sub 16 do Corinthians é campeã do Metropolitano

Dentre as cinco categorias menores – Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 – do clube do Parque São Jorge, duas chegaram às finais da competição e três nas semifinais.

No último sábado (16), a equipe Sub-16 de futsal do Corinthians sagrou-se campeã do Metropolitano da categoria após vencer o segundo jogo da final diante do rival Palmeiras por 3 a 2. Os gols do Alvinegro foram marcados por Lucas Piton (2) e Marcos Vinicius. Na primeira partida, o Timão havia triunfado também pelo placar de 3 a 2.

A equipe comandada por Daniel Magalhães, treinador tanto do Sub-16 quanto do Sub-17, terminou o torneio de maneira invicta e com ótima campanha. Foram 19 vitórias e um empate em 20 jogos, além do melhor ataque com 89 gols marcados.

Dentre as cinco categorias menores – Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 – do clube do Parque São Jorge, duas chegaram às finais (Sub-10 e Sub-16) da competição e as outras três alcançaram as semifinais.

Além da boa campanha de todas as categorias, o ótimo trabalho com jovens promessas do futsal corinthiano também é reflexo no Sub-20, que se sagrou octacampeão do Metropolitano no último dia 07 de julho.

Atualmente, no elenco adulto de futsal do Corinthians/UNIP, cinco atletas que vieram do Timãozinho fortalecem o elenco. Arthur, Douglas, Edgard, Leandro Lino, Luiz Gustavo, Marcel e Rocha também formaram equipes campeãs na categoria Sub-20 antes de subirem para o principal.

foto: FPFS Agência Corinthians

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no FutsalMenores e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!

inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no Instagram:curta nossas fotos
Inscreva-se agora e não perca mais nenhum vídeo! www.youtube.com/futsalmenores

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password