Novo presidente da FPFS

Novo presidente da FPFS assume com o objetivo de Renovação 

Novo presidente da FPFS assume com o objetivo de Renovação

 


Na tarde desta sexta-feira (29/01), o Futsal Paulista conheceu novo presidente da Federação Paulista de Futsal para o quadriênio 2016 – 2020. Quem assumiu o posto é o ex-presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Sr. Nilton Cifuentes Romão, ou simplesmente Ramon, como é conhecido.

Filiados_Convidados presentes

Pouco mais de 30 anos de gestão, trabalhando em prol do crescimento da modalidade, das competições, lutando por resultados satisfatórios, Dr. Ciro Fontão de Souza deixou a presidência da Federação Paulista.

Ciro Fontão convidou Ramon para ser o seu candidato à presidência, afirmando ser a pessoa melhor para sucedê-lo.

IMG_0991– Ramon é ‘salonista’ nato, foi peça fundamental como atleta da seleção brasileira, paulista e equipes do Futsal, possui a prática cotidiana de profissional como atleta, treinador, supervisor e presidente, dando a ele total condição de entender as carências que a nossa modalidade tem ou possa ter – afirmou o presidente.

– É a pessoa mais preparada para assumir esta entidade, tanto que, chamei Ramon em setembro de 2013, para ser meu vice-presidente, já tendo o intuito de convidá-lo para assumir o meu lugar em 2016. Estes dois anos como meu vice serviu para que ele se inteirasse dos assuntos gerais da Federação, sei que já tem ideias e projetos formados para sua gestão à frente desta entidade, tenho certeza com estes irá fazer diferença aqui – completou.

Fora competências profissionais na modalidade, Ramon trará para Federação sua fasta experiência administrativa, isto, pois atuou por 34 anos no Banco do Brasil. Ele é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC- SP) e provisionado em Educação Física pela Faculdade Metropolitana Unidas (FMU). Profissional completo.

Também presidiu a Associação Atlética Banco do Brasil por 6 anos. Encerrou seu mandato no final do mês de agosto de 2015. Hoje, ainda permanece na Associação, agora como presidente do Conselho Deliberativo.

O novo presidente assume com objetivo de ampliar a comunicação com os filiados, atletas e árbitros, investir em ações de marketing, modernizar a gestão e implantar ações que possam ser necessárias.

IMG_0963– Tenho como meta modernizar a gestão da federação, dentre outras coisas manter sempre aberto o canal ligas/clubes/atletas/árbitros com a federação para amplo diálogo, investir em ações de marketing para busca de recursos, fortalecer ainda mais nossos campeonatos (masculino e feminino), entre outra ações que serão implantadas – informou o novo presidente.

Hoje, foram apresentados membros do Conselho Fiscal , órgão de aferição , acompanhamento, avaliação e averiguação, eleito para acompanhar permanentemente o desempenho da Federação. Na primeira quinzena do mês de fevereiro, serão apresentados os membros da nova diretoria.

Composição da Chapa “Viva Federação”

Presidente
Nilton Cifuentes Romão

Vice-Presidente Administrativo e Financeiro
José Marcos Barbosa

Conselho Fiscal
Efetivos:
Orides Moya de Freitas
Martin Leandro Enriquez
Luiz Alexandre de Noronha

Suplentes:
Roberto Alonso
Marcos Alves Lameira Pinheiro
Silvio Yoiti Katsurragi

fonte: FPFS

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com

Inscreva-se no FutsalMenores e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!

inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no Instagram:curta nossas fotos
Inscreva-se agora e não perca mais nenhum vídeo! www.youtube.com/futsalmenores

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password