Pulo vence todos os jogos no confronto contra Portuários

Pulo do Gato vence todos os jogos no confronto contra Portuários

Na manhã deste domingo, a base gatense recebeu o Portuários em confronto válido pela segunda rodada do returno. A história do primeiro confronto em Santos se repetiu, e mais uma vez, o auri-negro encerrou os confrontos com 100% de aproveitamento. Destaque para o Sub 14, que goleou por 7 a 1. Nos demais confrontos, vitórias apertadas do Sub 10 e Sub 16 por 3 a 2. O Sub 12 fez 5 a 2 e o Sub 17 venceu por 5 a 1.

Diferentemente de ontem contra Pinda, o Sub 12 entrou mais vibrante, coma intenção de não passar sufoco e desta forma construiu o placar de 5 a 2. O time visitante não conseguiu segurar por muito tempo e o Pulo abriu 3 a 0. O Portuários ainda fez dois gols, que poderiam dar mais emoção ao jogo, mas o Pulo fez rapidamente dois gols e encerrou o placar, 5 a 2. Os gols foram marcados por Vitor Raetz (1º), Gabriel Penna (2º, 3º e 4º) e Arthur (5º).

O Sub 14 foi absoluto, e não teve dificuldades para vencer o Portuários por 7 a 1. A goleada foi construída principalmente nos dois primeiros tempos, quando o Pulo teve total domínio do jogo. No período final, o ritmo diminuiu, mas o time da casa ainda ampliou a vantagem. Os gols do Pulo foram marcados por Felipe Barros (1º e 4º), Luan (2º), Samuel (3º), Joao Vitor (5º), João Victor Deroide (6º) e Leandro (7º).

O Sub 10 foi bem, e se recuperou da derrota de ontem. Contudo, a vitória por 3 a 2 só se confirmou no final de jogo, que contou com muita emoção até o apito final. O time adversário resistiu, mas o Pulo saiu com a vitória, que mantém o auri-negro em segundo lugar na chave. Os gols do Pulo foram marcados por Kauê (1º) e Diogo (2º e 3º).

A vitória conquistada pelo Sub 16 por 3 a 2 devolve a equipe para a briga pela classificação, na quarta posição. Porém, o Grêmio União ainda joga e pode tomar o posto do time gatense. De qualquer forma, o Pulo foi bem, controlou as ações e apesar do resultado apertado, mereceu vencer a partida. Roversi (1º) e André (2º e 3º), marcaram para o Pulo.

O Sub 17 não enfrentou resistência, venceu por 5 a 1, e assumiu momentaneamente a liderança da chave, até a conclusão da rodada. Ao contrário de ontem, a equipe jogou muito bem, criando e aproveitando as chances de gol, além de neutralizar as chances do adversário. Luís (1º), Guilherme (2º), Eduardo (3º), Hugo (4º) e Hygor (5º), marcaram os gols do Pulo no jogo.

Na próxima semana a base gatense folga na rodada e só enfrentará Mogi das Cruzes dia 3 de Outubro.

fonte: Pulo do Gato

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com

Inscreva-se no FutsalMenores e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!

inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Veja nossas fotos no instagram: curta nossas fotos
Inscreva-se agora e não perca mais nenhum vídeo! www.youtube.com/futsalmenores

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password