A. Sorocabana Campeã em duas categorias

ASF Sorocaba conquista dois títulos do Campeonato Metropolitano

Vídeos:

sub9 Sorocabana 3×0 Nacional A2 Metropolitano 2013

sub11 Sorocabana 4×0 Beiju Final A2 Metropolitano 2013

As equipes sub 11 e sub 09 na Associação Sorocabana de Futsal / Vedete / Grupo Dias conquistaram neste domingo (14) o título do Campeonato Metropolitano Série A-2 da Federação Paulista ao derrotarem na decisão Nacional de Jundiaí e A. Beiju, respectivamente, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo. Os sorocabanos, juntamente com o Corinthians, foram os únicos a levantarem a taças em mais de uma categoria.

Com apenas uma derrota em toda a competição, o time sub 09 obteve o título com uma dupla vitória sobre o Nacional de Jundiaí. No primeiro duelo, ocorrido no sábado (13), o time bateu o adversário por 4 a 2 e depois fez 3 a 0 no jogo de domingo com gols marcados por Renan, Pedro e Cainã.

A equipe comandada pelo treinador Renato de Moraes Cassaniga teve apenas uma derrota em todo o campeonato. Fechando com 19 vitórias, 102 gols feitos e 30 sofridos. O elenco foi formado por Guilherme (Bombril), Guilherme de Oliveira, Renan, Gustavo Henrique, Gabriel Vestina, Pedro, José Carlos (Neto), Fernando, Mario, Gabriel Batista, Gustavo dos Santos, Cainã, Cauã, Danilo, Luan.

Também com duas vitórias veio o título da categoria sub 11, conquistando sobre a A. Beiju. No jogo de ida, goleada por 6 a 4, enquanto que na volta o placar foi de 4 a 0 com gols de Juan (duas vezes), Wallison, Gabriel Amaram e garantiu o título da categoria.

A equipe comandada pelo treinador Rafael Ribeiro Brochado teve duas derrotas, 1 empate e 17 vitórias. Fez 99 gols e sofreu apenas 24 (sendo a defesa menos vazada da categoria), além de ter o Juan, com 45 gols, como o artilheiro do campeonato.

O elenco contou com os atletas Matheus, Renan, Natan, Gabriel Magri, Lucas, Gustavo Magri, Vitor, Gustavo Henrique, Wallison, Alexandre, Gabriel Cerezer, Juan, Vinícius, Gabriel Amaral, Rodrigo, Kauê, Anthony, Kaique e Carlos.

Neste segundo semestre a ASF buscará voos mais altos, uma vez que já está confirmada sua participação no Campeonato Estadual Série A-1.

fonte: FPFS – Super Futebol

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password