Notícias A2 Menores

Pindamonhangaba conquistou neste final de semana, uma vaga para a disputa da grande Final do Metropolitano ”A2”.
Pinda avança para final do Metropolitano A2 Sub 13

A equipe do Grêmio União encarou nos Play Off da Semifinal a representante de Guarulhos em 2 jogos, no 1º confronto realizado no Sábado (6) a equipe da Wimpro venceu por 6×3, este resultado obrigava a equipe Pindense a vencer o confronto do Domingo (7), e também a prorrogação para se manter viva na competição.

E foi assim, no Domingo no Ginásio da Federação Paulista, num jogo eletrizante Pinda conseguiu vencer o jogo no tempo normal por 5×4, e de virada venceu também a prorrogação por 3×1, carimbando o passaporte para a Final que acontecerá em dois jogos contra a equipe de Praia Grande SP.

O Grêmio União/Sejelp jogou com: João Gabriel, Robson, Mateus Victorino, Dudú, Vitor, Kauê, Kevin, João Lucas, Talles, Juninho, Alan, Nicolas e Caio.
Gols do Grêmio, tempo normal: Robson 2, Mateus Victorino 2 e João Lucas 1
Gols do Grêmio, prorrogação: Robson 3
Técnico: Marcão, Auxiliar, massagista Alberto e representante Admauro

Créditos: Assessoria de Imprensa P.S. Grêmio União de Pinda

 

Sub17 do Oportunity está na final do Metropolitano

No último final de semana a equipe sub-17 do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel conseguiu mais um feito para o futsal de Bragança Paulista. Venceu nas semifinais a forte equipe de Várzea Paulista ao empatar o primeiro jogo no sábado em 3 a 3 e vencer a segunda partida no domingo por 4 a 1. Os jogos foram disputados nos ginásios da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo. É a quinta vez que uma equipe do Oportunity chega à decisão de uma competição promovida pela FPFS.

Mesmo desfalcada de Thiago, um de seus principais jogadores, a equipe de Bragança mostrou a força do conjunto e fez uma grande partida no sábado ao empatar em 3 a 3.

No domingo, mesmo com a vantagem de jogar por dois empates, um no tempo normal e outro na prorrogação, o Oportunity foi para cima do adversário e abriu 2 a 0 de vantagem, deixando a equipe de Várzea Paulista numa situação complicada. Bastou ao Oportunity, então, apenas continuar mantendo a intensidade e o entrosamento empregados desde o início da competição para vencer por 4 a 1 e garantir a vaga na decisão.

O Oportunity, comandado pelo técnico Jé, jogou as duas partidas das semifinais com Nicholas, Lucão, João Pedro, Dudu, Alê, Tanajura, Victor e Gabriel. No sábado, os gols foram de Gabriel (2) e Alê. Os gols do jogo de domingo foram marcados por Alê (2), Dudu e Lucão.

“É uma categoria complicada porque os atletas estão em fase de provas no ensino médio, muitos se preparando para o vestibular, e nós exigimos também que tenham boas notas. Nossos jogadores conseguem aliar o estudo ao bom desempenho dentro de quadra e para nós é muito gratificante. A expectativa é muito grande pela conquista de mais um título”, destaca o diretor Toninho Simplício.

Na final o Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel enfrentará o São José Futsal. Por ter a melhor campanha do torneio o Oportunity jogará por empates no tempo normal, nos dois jogos, e na prorrogação. As partidas serão disputadas em São Paulo, no bairro da Penha, no ginásio da FPFS, sábado e domingo, pela manhã, com horários a serem confirmados pela entidade nesta semana.

Créditos: Assessoria de Imprensa A.D. Oportunity Bragança Futsal

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password