Osasco decide terceiro lugar do Metropolitano

A equipe do CSS II Exército/Osasco enfrenta o C. São João na disputa do terceiro lugar do Campeonato Metropolitano de Futsal, categoria sub15, no próximo sábado (06), às 13 horas, no Ginásio Presidente Ciro I, na Penha em São Paulo.

Na segunda partida da semifinal, realizada na tarde do último sábado (29), em São Paulo, a equipe de Osasco perdeu para o Corinthians por 4 a 0.

O Corinthians, líder na classificação geral, marcou o primeiro gol aos dois minutos de jogo e conseguiu segurar o resultado e a pressão exercida pela equipe osasquence durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo, precisando da vitória Osasco foi para o ataque e o Corinthians aproveitou bem os contra-ataques e em apenas três minutos ampliou o placar e fez 4 a 0.

Como o resultado a equipe da capital garantiu presença na final diante do São Paulo que eliminou o C.São João.

Osasco e São João decidem o terceiro lugar na competição. É a primeira vez que as equipes de se enfrentam no Campeonato e na classificação geral Osasco ficou à frente do C. São João com uma diferença de dois pontos. A decisão do terceiro lugar será em uma única partida.

Créditos: Secretaria de Esportes de Osasco

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password