O futsal sub-17 do Palmeiras está nas semifinais do Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo (25), a equipe palestrina encarou o Banespa no Ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão, e emplacou 4 a 3 no adversário. Outras três categorias do Verdão, porém, não conseguiram avançar no torneio.

Leonardo Barboza (2) – artilheiro do time na competição com 12 gols –, Alisson Santos e Anderson de Souza foram os autores dos tentos palmeirenses sobre o Banespa. O Alviverde soma seis vitórias, um empate e três reveses no Estadual, além de 34 gols marcados e 25 sofridos. A Federação ainda não confirmou os confrontos das semifinais, mas o Palmeiras deve decidir a vaga à final contra o CSS II Exército/Osasco, que passou pelo São Paulo.

O clube verde e branco jogou pelas quartas de final do Estadual em outras três categorias, mas não conseguiu a classificação em nenhuma delas, nos ginásios da Federação, neste domingo (25). O sub-16, após empatar em 1 a 1 no tempo normal de jogo contra o Corinthians, perdeu por 1 a 0 na prorrogação. O sub-10 foi superado para o mesmo rival por 3 a 0. Por fim, o sub-12 sofreu revés de 2 a 1 para o Basf.

Sub-9 e sub-8 goleiam mais uma vez

Os pupilos do futsal palmeirense continuam com ótimos resultados na fase de classificação do Campeonato Estadual. Na manhã deste sábado (24), no ginásio Palestra Italia, o sub-9 aplicou 7 a 1 no Itapevi, e o sub-8 fez 9 a 0 no mesmo oponente. Em quatro partidas disputadas, ambos são líderes invictos de suas chaves e voltarão a jogar no próximo domingo (01), contra o Lausanne Paulista, no Ginásio Cyro Gilberto Savoy, em São Paulo (SP).

fonte: Heron Ledon
Departamento de Comunicação Palmeiras

GRUPO M&M APOIANDO O FUTSAL

[bb]

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password