Pulo do Gato, sub 16 e 17 seguem vivos na luta pela classificação

Após confronto em Taboão da Serra, sub 16 e 17 seguem vivos na luta pela classificação

Neste sábado, o Pulo do Gato foi até a cidade Taboão da Serra enfrentar os donos da casa em mais uma rodada válida pelo Estadual 2014. O confronto era decisivo para as categorias SUB 16 e SUB 17, que precisavam vencer para seguir com chances de classificação.

Na primeira partida do dia, a equipe SUB 12 mesmo jogando bem, não resistiu aos donos da casa. Em desvantagem de dois gols, o Pulo mostrou poder de reação, e chegou a empatar e virar a partida para três a dois. Com bom toque de bola, a equipe campineira deu trabalho ao time da casa, porém em poucos minutos, no final da partida, o Taboão marcou mais três gols. Final, Taboão da Serra 5 x 3 Pulo do Gato. Os três gols do time campineiro foram marcados por André, destaque da partida, apesar da derrota.

Em seguida, a equipe SUB 14 entrou em quadra com moral, buscando a segunda vitória seguida no campeonato, o que não seria fácil, já que o adversário deste sábado estava invicto no Estadual. A partida foi equilibrada, ambas as equipes buscavam o jogo, e levavam perigo quando atacavam. Apesar das chances, a primeira etapa acabou com o placar zerado.

 

A segunda etapa foi diferente, e o Taboão voltou perigoso, ameaçando mais a meta gatense. Porém com bom posicionamento, o Pulo se segurou. Faltando apenas um minuto e meio para o fim, o Taboão da Serra abriu o placar e ampliou logo na sequência. Era mais um jogo em que mesmo jogando bem, a equipe auri-negra não conseguiu o resultado. Final, Taboão da Serra 2 x 0 Pulo do Gato.

A terceira partida da tarde foi da categoria SUB 10, e como de costume, a equipe começou ditando o ritmo da partida. Logo no início, Badaró abriu o placar. Pulo um a zero. Com o domínio da partida, a equipe gatense perdeu algumas boas chances de gol, que na sequência fariam falta. Durante a maior parte do tempo, o que se viu em quadra foi o domínio gatense, e algumas boas chances da equipe da casa, o Pulo ainda ampliou para dois a zero, porém a sorte não estava ao lado do gato campineiro. No final da partida, faltando três minutos, o Taboão diminuiu. 2 x 1. E com quinze segundos para o término, empatou. Final Taboão da Serra 2 x 2 Pulo do Gato. Os gols do Pulo foram marcados por Badaró (1º) e Gabriel (2º).

O SUB 16 jogava pela sobrevivência. Ainda com chances de ir a segunda fase, a equipe precisava vencer para continuar com esperanças, e no caminho o Taboão, que havia vencido no primeiro turno por sete a dois.

A partida começou devagar, com as equipes movimentando bem a bola, porém sem assustar os goleiros. O domínio da partida alternava entre os times, e somente faltando 2:29 para o término do primeiro tempo, que a primeira jogada de perigo da partida aconteceu, e resultou em gol, e foi para o Pulo. Taboão 0 x 1 Pulo do Gato.

Na segunda etapa, o cenário da partida mudou, e o time da casa logo empatou o jogo. Porém o time campineiro, que precisava da vitória, não se desequilibrou. Marcando bem, o Pulo segurou o ímpeto adversário, até que em boa jogada, o Pulo fez o segundo. Final, Taboão da Serra 1 x 2 Pulo do Gato. Vitória muito comemorada pela equipe sub 16, rumo à classificação. Os gols foram marcados por Guilherme (1º) e Hugo (2º).

Na última partida da tarde, foi a vez do SUB 17. A partida foi movimentada, assim como a do primeiro turno. Porém com uma excelente atuação ofensiva, a equipe gatense construiu um placar elástico diante do Taboão da Serra. Bem postado em campo, aproveitando as chances, e com boa marcação, a equipe venceu por nove a quatro, e continua viva na luta pela segunda fase. Destaque para o quinto e sexto gol gatense, marcados respectivamente por Cleberson, em contra-ataque puxado por Astolfi, e Jeferson, também em contra-ataque puxado por Breno. A tática usada pelo adversário de jogar com o goleiro adiantado, beneficiou o Pulo, que nos contra ataques, construiu a goleada. Final Taboão da Serra 4 x 9 Pulo do Gato. Os gols do Pulo foram marcados por Cleberson (1º, 4º, 5º), Jonathan (2º), Leonardo Astolfi (3º), Mauricio (6º), Jeferson (7º), Felipe (8º), e Yan (9º).

O próximo compromisso da base gatense será na quinta-feira, no feriado do dia 1º de maio em Campinas, contra o time do Mercedes Benz.

Hoje, 26 de abril, é comemorado o dia do goleiro. O Pulo do Gato parabeniza todos os goleiros que fizeram e fazem parte da família gatense!

fonte: Pulo do Gato

GRUPO M&M APOIANDO O FUTSAL

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password