Meninas do Corinthians/Tiger/Drummond conquistam 2 títulos e um vice no Estadual

Categorias menores de futsal feminino do Corinthians são campeãs Estaduais

Equipes Sub-13 e Sub-17 venceram suas decisões contra São Caetano e Taboão da Serra respectivamente; Sub-15 conquistou o vice-campeonato

Na tarde do último domingo (10), ocorreram, no Ginásio Presidente Ciro II, as finais da Série Única do Campeonato Estadual de Futsal Feminino. As categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 jogaram as decisões de suas categorias contra São Caetano, São Caetano e Taboão da Serra, respectivamente.

A primeira partida foi da categoria Sub-13, na qual as garotas do Alvinegro superaram o São Caetano por 2 a 1. Alice e Kelly, artilheira da competição com 11 gols, anotaram os gols do Timão e garantiram o título Estadual.

Em sequência, o time Sub-15 teve grande confronto, também contra o São Caetano. Com gols de Anna Carolina e Ketlelyn, as garotas do Timão empataram por 2 a 2, placar que deu o título as adversárias. Alessandra, camisa oito do Alvinegro, foi artilheira da categoria com 16 gols.

Por último, a categoria Sub-17 enfrentou o Taboão da Serra. Sabrina, duas vezes, e Leticia garantiram os gols da vitória, por 3 a 1, sobre as adversárias e o título Estadual da categoria. Leticia foi artilheira da competição com 12 gols.

informações: Agência Corinthians

atletanatela.com.br              advocaciaripper.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password