Clayton marca 4 gols e garante São Caetano Futsal final do Estadual A1 Série Ouro

O São Caetano empatou em 4 a 4 com a Portuguesa e, por ter a melhor campanha na primeira fase, se garantiu na decisão do Campeonato Estadual A1 José Marcos Barbosa, na categoria Sub-18. O grande destaque da partida foi o pivô Clayton, autor dos quatro gols. Com o resultado, a equipe azul joga diante do Corinthians, que passou pelo Santos na outra semifinal. Artilheiro da partida, o jovem comemorou a vaga à final.

“Eu venho trabalhando muito para essa semifinal e, graças a Deus fui abençoado com esses gols, mas nada disso teria acontecido se não tivesse a ajuda dos meus companheiros. Deus abençoou nossa equipe, comissão técnica. O grupo veio trabalhando muito para esse jogo e seria injusto não estar na final por todo o ano que fizemos. Fico feliz por ter ajudado com os gols. Agora vamos buscar o título. São duas equipes muito fortes”, disse.

Nessa temporada, o São Caetano venceu os jogos abertos do interior nesse mês de novembro. A final está marcada para o dia 09 de dezembro (sábado), no ginásio Ginásio Presidente Ciro II, a partir das 10h, com entrada gratuita.

Foto: Divulgação

 

Por: FPFS

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password