Sub-13 e 11 vencem clássicos e avançam para a final do Paulista

Sub-13 e Sub-11 vencem clássicos e avançam para a final do Campeonato Paulista

 

Atuais campeões, os times Sub-11 e Sub-13 do Palmeiras garantiram mais uma vez suas vagas na final do Campeonato Paulista. As duas categorias fazem grandes campanhas e passaram por clássicos nas semifinais deste domingo (12): o Sub-11 venceu o Corinthians, por 1 a 0, no Canindé, e o Sub-13 fez confronto emocionante com o São Paulo, em Cotia, vencendo também por 1 a 0.

A manhã começou com a classificação do Sub-11, que agora enfrenta o Santos na grande final. O Verdão já havia vencido o duelo de ida, no Parque São Jorge, por 1 a 0, e precisava somente do empate no Canindé para avançar. Ainda invicto na competição, o Palmeiras repetiu o placar de 1 a 0 com gol de Ryan, anotado no final da segunda etapa.

O Sub-11 jogará a final contra o Santos com a vantagem de dois resultados iguais, além de decidir em casa. O time do treinador Eduardo Alemão tem 21 vitórias e um empate, com aproveitamento impressionante. É a quarta final consecutiva do Paulista alcançada pelo Sub-11 do Palmeiras – o time foi campeão em 2015 e 2016, superando Santos e Guarani, respectivamente.

O Sub-13 conseguiu grande vitória sobre o São Paulo, no CT de Cotia. No jogo de ida, na Academia de Futebol 2, as equipes empataram em 2 a 2 e o Palmeiras precisava vencer por qualquer placar para voltar à final. Marquinhos, aos 26 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da equipe, mas o maior herói da classificação foi o goleiro Murillo, que defendeu um pênalti no último lance do jogo.

O rival do Sub-13 na decisão será o Corinthians – as datas e locais das partidas serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol durante a semana. A equipe do técnico Rogério Ferreira tem 17 vitórias, quatro empates e uma derrota até o momento. No ano passado, a equipe sagrou-se campeã paulista após superar o Santos na final.

A base do Palmeiras faz história neste final de 2017, com quatro categorias já garantidas na final do Paulistão. Além do Sub-11 e Sub-13, o Sub-17 venceu o São Paulo neste domingo e se classificou. No sábado (11), o Sub-15 superou o Red Bull Brasil e também já havia carimbado a vaga. Ainda na semi, o Sub-20 venceu o jogo de ida contra o Grêmio Novorizontino, por 2 a 0, e disputa a partida de volta nesta sexta (17), às 18h, na Arena Barueri, com entrada gratuita para a torcida.

 

Por: Daniel Romeu – Palmeiras

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password