Em tarde de Kauê França, Audax empata no último lance

Em tarde de Kauê França, Audax empata no último lance contra Jabaquara pelo Paulista sub13
As equipes entraram em campo neste domingo (13) em jogo válido pela 10ª rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista sub 13.
O Audax entrou como favorito, dominando as ações de meio campo, a equipe logo de início perdeu duas ótimas oportunidades. O Jabaquara se defendeu em bloco e segurou o zero no placar.
No segundo tempo, o Jabaquara veio para cima e conseguiu marcar com Clailson, o centro-avante, que golpeou de cabeça, no canto esquerdo de Léo, para marcar.
O Audax insistiu de todas as formas, com Kauê de Deus armando e com os laterais Moreira, na direita, e Bombado, pela esquerda, apoiando bastante.
Após mexer no ataque, com a entrada do ponta direita França, o Audax melhorou. Mas foi apenas no último lance da partida, o goleiro Léo subiu para o ataque e cobrou uma falta cheia de veneno, a zaga não afastou e a sobra ficou com França, que tocou por baixo do goleiro, empatando o jogo aos 48 min do segundo tempo. Final: Audax 1 x 1 Jabaquara.
Ao final da partida, em reportagem exclusiva ao Futsal Menores, o goleiro do Audax, Léo alertou: ”Treino bastante se, quando preciso, vou ao ataque ajudar meus companheiros. O volante Davi, que jogou os 90 minutos lembrou: ”Em jogo de muita marcação é sempre mais difícil”. E o atacante França, autor do gol de empate era o mais tímido: ”Fico muito feliz e estou pronto para entrar e ajudar”.

Por: Moacyr Victor Minerbo

advocaciaripper.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password