Goleiro Rafael brilha e Sub 12 do Coroa é campeão da Cuebla 2017

A grande final da Cuebla 2017 categoria sub 12 foi disputada na cidade de Cerquilho, interior de São Paulo. Debaixo de bastante sol, Centro da Coroa e Projeto Futuro Craque -SBC fizeram um jogo igual, parelho do começo ao fim.
Com o placar insistindo em não sair do zero, as equipes voltaram ao segundo tempo com algumas oportunidades. Marcelinho levava perigo em algumas cobranças de falta da intermediária para o Coroa. Yuri Lucas insistia com boas jogadas individuais pela ponta direita por parte do Projeto Futuro Craque. Mas o jogo foi decidido mesmo nos pênaltis.
As torcidas foram à loucura com o apito final e a decisão por pênaltis! Em decisão histórica, o Coroa desperdiçou as duas primeiras cobranças. O Projeto Futuro Craque abriu dois a zero e parecia ter quase garantido o título. Até que brilhou o goleiro Rafael, que jogou com a camisa 100, e com uma defesa espetacular na terceira e outra na quarta cobrança, motivou os garotos a virarem para 3 a 2 nas penalidades máximas, garantindo o título da categoria sub 12. Ao final, em entrevista exclusiva ao canal Futsal Menores, o goleiro do Coroa afirmou: ”O segredo era me manter concentrado e tranquilo”.
O Coroa garantiu o título do Cuebla nas categorias sub 12, sub11 e sub 9 nesta temporada, além do vice na categoria sub 10.
por Moacyr Minerbo – de Cerquilho \ SP

advocaciaripper.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password