Vini brilha com golaço no final e Coroa conquista Cuebla sub 11

Vini brilha com golaço no último minuto e Centro da Coroa conquista Cuebla sub 11
por Moacyr Minerbo – de Cerquilho \ SP
Como num filme, a última cena da partida foi o gol da vitória, culminando com o apito final. Os jogadores e torcedores comemoraram juntos o gol e o título num desfecho emocionante as finais da Cuebla 2017.
O 16 de julho estava quente na cidade de Cerquilho. Logo após o meio-dia, Coroa e ADAC se enfrentavam na segunda final consecutiva, repetindo o confronto da categoria sub 9. O desafio para a meninada era cumprir com aquilo que tinha sido combinado com os técnicos e vencer o calor de mais de 26 graus.
A partida mais equilibrada da competição foi justamente essa, com o ADAC mostrando todo o seu repertório desde o início do jogo. Apesar da partida disputada com muitas bolas divididas pelo meio campo, o ADAC teve em Kaique Nicolau investidas importantes, além de um show de bola, com chapéus e canetas do seu camisa 8.
O Coroa, por sua vez, atacava timidamente, tanto com o camisa 10, Pedro Gomes, quanto com o lateral esquerdo Kauãn. O centro-avante Daniel teve vida dura diante dos marcadores, que corriam o tempo todo atrás do camisa 9.
As duas equipes voltaram ainda mais dispostas no segundo tempo. Com ânimo renovado, os dois times atacaram bastante. O goleiro Renato se mandou para o ataque e levou perigo em cobrança de falta, pela meia direita, dando trabalho ao goleiro do Coroa, João Pedro.
O Coroa adiantou a marcação e começou a roubar bolas no ataque, até que, no último minuto, Vini roubou pela meia esquerda, avançou contra os dois desesperados zagueiros, passou fácil, o goleiro Renato, que jogou adiantado, já estava fora da área, quando deu o bote para cima de Vini, mas o camisa 7 lhe deu um drible desconcertante para a direita, avançando para a área. Daí, o atacante disputou corrida com o próprio Renato e toda a zaga, que voltava para tentar evitar o gol. Vini correu mais de 25 metros e chutou com toda a sua força, no alto, garantindo o título, correndo para os braços dos pais e de galera!
O Coroa garantiu o título do Cuebla nas categorias sub 12, sub11 e sub 9 nesta temporada, além do vice na categoria sub 10. O Futsal Menores esteve presente em todas as finais da Cuebla 2017.

advocaciaripper.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password