AABB é campeã na categoria sub-16

Em jogo de dez gols, AABB leva a melhor por conta da melhor campanha e é campeã na categoria sub-16

Pela categoria sub-16, AABB e Banespa se enfrentaram valendo o título da Série Prata A1, confronto que aconteceu no Ginásio Presidente Ciro II. Pelo placar de 5 a 5, a AABB levou o segundo título da Série Prata A1 – um pouco mais cedo o sub-18 venceu o Juventus por 2 a 0. Por conta da melhor campanha apresentada ainda na primeira fase – sétimo lugar e nono do Banespa – , a AABB tinha a seu favor a vantagem do empate.

O Jogo

Em uma partida bem movimentada, foram os garotos da AABB que abriram o marcador, com Guilherme Santos, aos sete minutos. A diferença aumentou para 2 a 0 após Lucas Andrade chutar para o fundo do gol. Um minuto depois, saiu o terceiro com Lucas Alves. Com menos de seis minutos, a vantagem do time da AABB já era de três tentos.

Porém, à partir dos sete minutos, o Banespa se encaixou em quadra e buscou a reação, com Igor. Dois minutos depois, Igor diminuiu mias uma vez para o Banespa e anotou o segundo dele.

Aproveitando o chamado “apagão” do adversário, Igor, até então destaque no jogo, empatou para o Banespa e marcou o terceiro dele, com uma diferença de dois minutos para cada gol. A pressão do sub-16 do Banespa foi grande que ainda teve teve de virarem o jogo e de quebra anotarem o quinto, ambos na primeira etapa, com Vinicius aos 15 e Vitor aos 16.

Os garotos do Banespa não desistiram e buscaram a virada na partida até o último minuto.

Atrás no placar e tentando buscar pelo menos o empate, era tudo ou nada para a AABB na etapa final. Lucas Alves, chamando a responsabilidade, anotou o quarto e quinto gol, empatando a partida, aos 23 minutos e aos 25. Dali em diante, o torcedor que já estava acompanhando uma final eletrizante, passou a ver dois times buscando o sexto gol continuadamente.

Como o empate voltava a dar o título para a AABB, no minuto final os garotos passaram a tocar a bola e fazerem o tempo passar e garantirem mais um título.

Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2

A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.

Por: FPFS

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password