Mogi das Cruzes/Vila Santista é Campeã da Série Ouro A2 Sub-18

Vila Santista conquista o título de campeão na categoria Sub 18 do Metropolitano de Futsal ao vencer o São Bernardo no Ginásio Presidente Ciro

O Vila Santista conquistou o título da categoria Sub 18 no Metropolitano de Futsal vencendo a A.D. São Bernardo nesta manhã de sábado ginásio Presidente Ciro em São Paulo.

No início o time do São Bernardo começou pressionando já que precisava de uma vitória pois a vantagem do empate era da equipe mogiana e abriu o placar. Depois da abertura no placar a equipe do Vila começou a trabalhar a bola criando algumas chances quando saiu uma falta pelo lado esquerdo e em cobrança de falta ensaiada, Pedro Moura empatou a partida.
O empate deixou a partida equilibrada, levando este resultado para o segundo tempo. O desempenho do goleiro Luiz foi importante pois as jogadas criadas pelo São Bernardo pararam em suas mãos. Precisando de mais um gol, o São Bernardo partiu para a estratégia de goleiro linha faltando 4 minutos e faltando quase 1 minuto pra acabar, Mateus Calixto roubou a bola e fez o gol que assegurou o título para o Vila Santista.
“Já tínhamos enfrentado o São Bernardo na primeira fase, um time que tem como padrão de jogo muita movimentação e posse de bola e como tínhamos à vantagem eu sabia que eles tinha a proposta de atacar o tempo todo. Conseguiram fazer o gol no início, trabalhei muito a marcação e sair para para o jogo com calma e devagar impor nosso jogo Eles conseguiram neutralizar nossa equipe, então mudei a proposta de jogo e passei a marcar mais forte e tentar surpreender no contra ataque. Estudei um pouco o time deles e a movimentação de goleiro linha, conseguimos suportar a pressão e assim roubar uma bola para sairmos com a vitória”, comentou o técnico da equipe Rodrigo José.
“Só nos do AD Mogi / Vila Santista sabemos o que passamos de dificuldade pra chegar a esse título. Cada ano conquistamos mais e cada ano temos mais dificuldades fora de quadra. Esse título espero que seja um facilitador para esse projeto, é uma família esse time e nós merecemos”, completou Rodrigo.

De quebra, o artilheiro e vice-artilheiro  da competição foram Pedro Gabriel e Mateus Calisto, ambos da equipe do Mogi, com cinco e quatro gols, respectivamente.

Equipe do São Bernardo ficou com o segundo lugar do torneio

Por: Emerson Oliveira / futebolmogianoFPFS

 

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password