Confira como foi as Finais do Metropolitano A2

Em jogo de quatro gols, AEC 100 Zala vence o G.R. Itapevi e leva a Série Prata A2 Sub-14

No Ginásio Presidente Ciro II, a equipe sub-14 do AEC 100 Zala enfrentou o G.R. Itapevi por 3 a 1 e conquistou o título de campeão do Campeonato Metropolitano Série Prata A2. O confronto aconteceu às 12h00 e teve acesso gratuito ao público.

G.R. Itapevi ficou com o segundo lugar da competição. (Foto: Divulgação)

O Jogo

Quem saiu na frente foi o time do Itapevi, com Guilherme Silva, logo aos três minutos de bola rolando. Após o gol, a equipe do Itapevi seguiu atacando, mas sem efetividade, já o 100 Zala aproveitou a chance que teve para igualar o marcador, com Gustavo Sousa, aos oito minutos.

A virada veio ainda no primeiro tempo, com o camisa dez Kaique, aos 14 minutos. Apesar das investidas do Itapevi para deixar tudo igual, o primeiro tempo acabou com o 100 Zala liderando o placar.

Na volta para o segundo tempo, veio o balde de água fria nas pretensões do time da região metropolitana de São Paulo: Erick Alves, com exatos 30 segundos de jogo, anotoou o terceiro gol que definiu o título para o AEC 100 Zala.

 

Franco da Rocha Futsal é campeão da Série Prata A2 categoria Sub-18

Mais uma rodada de finais aconteceu durante a manhã deste domingo (25). Franco da Rocha e Liga Leste Reabilitar se enfrentaram no Ginásio Presidente Ciro II, com o time da região metropolitana de São Paulo sagrando-se campeão do Metropolitano Série Prata A2 na categoria sub-18

Com o placar de 5 a 1 e o título da competição, o Franco da Rocha somou mais um caneco na conta: na final realizada ontem (24) pela Série Bronze A2 categoria sub-14, o time de Franco da Rocha venceu o Santo André, por 1 a 0, com gol de William.

No confronto de hoje, quem anotou os gols que  garantiu o segundo título foram: Leandro Antunes (2), Kaique, Lucas Henrique e Fernando Gil. O time da Liga Leste ainda descontou com Lucas Alves.

A Liga Leste Reabilitar não conseguiu reverter o resultado e ficou com vice-campeonato.

S.E.R. de Caieiras bate o Hortolândia Futsal e é campeão da Série Prata A2 Sub-16

 

Na manhã deste sábado (24), aconteceu a final do Metropolitano Série Prata A2 categoria Sub-16, no Ginásio Presidente Ciro II, na cidade de São Paulo. Hortolândia Futsal  e S.E.R de Caieiras se enfrentaram valendo o troféu da competição da Série A2.

Na fase semifinal, o time de Caieiras havia batido o Guarulhense e garantindo o passaporte para a final, assim como Hortolândia, que venceu A Liga Leste Reabilitar e carimbou a vaga para a disputa do título.

No confronto de hoje entre os dois times, quem acabou conquistando o título foi o Caieiras, vencendo por 4 a 1. Os gols do time campeão foram anotados por Adrian (2) e Felipe Emanuel (2),  enquanto Pablo marcou para o time vice-campeão do certame.

Vale lembrar que na primeira fase da Série, o time de Hortolândia se classificou na primeira colocação, enquanto a equipe da região metropolitana de São Paulo garantiu sua respectiva vaga para a semifinal na ficando na segunda colocação.

Hortolândia: Vice-campeão da Série Prata A2 Sub-16.

Franco da Rocha vence o Santo André e fatura o troféu da Série Bronze A2 Sub-14

Jogando no Ginásio Presidente Ciro II na tarde deste sábado (24), o Franco da Rocha Futsal enfrentou o A.D. Santo André e venceu pelo placar minimo: 1 a 0, faturando o título do Campeonato Metropolitano Série Bronze A2 na categoria Sub-14.

O Jogo

William anotou o gol que garantiu a taça para o Franco da Rocha, aos nove minutos da primeira etapa. Apesar das inúmeras chances criadas pelo Santo André, o campeão conseguiu segurar o resultado e levantar pela primeira vez o caneco.

Campanhas

Na primeira fase, o Franco da Rocha terminou na segunda colocação, enquanto o Santo André ficou na liderança da chave. Na fase semifinal, o Franco da Rocha avançou após empatar com o São Paulo FC – B – por conta da campanha superior ao do time tricolor na fase anterior, bastava um empate para avançar de fase . Já o Santo André havia batido o S.E.R. de Caieiras por 4 a 2.

Equipe do S.E.R. Caieiras perdeu pelo placar minimo e ficou com o vice-campeonato

Liga Leste leva sufoco, mas vence o São Paulo FC-B e garante o título da Série Bronze A2 Sub-12

A partida entre São Paulo FC-B e Liga Leste reabilitar, no Ginásio Presidente Ciro II, deu indícios de que seria resolvida logo nos cinco primeiros minutos, com a Liga Leste marcando quatro gols em menos de seis minutos do primeiro tempo. Porém, os tentos anotados logo cedo deixaram a partida ainda mais disputada, com o time tricolor se lançando ao taque em busca da virada.

Com um minuto de jogo, o Liga Leste marcou com o goleiro-linha, Cauã, Menos de um minuto depois, Eduardo Castro ampliou a partida. Sem reação, o São Paulo viu ainda Pedro Henrique anotar o terceiro aos cinco minutos e, segundos depois,  Eduardo Castro marcar novamente, deixando o marcador em 4 a 0.

A reação do tricolor paulista começou ainda aos sete minutos da primeira etapa, com Matheus. Próximo do intervalo de jogo, Pedro Vieira marcou o segundo, colocando o São Paulo de volta na partida.

Equipe são-paulina lutou até o fim, mas não conseguiu reverter o placar da partida.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo continuou com o seu forte ritmo e com dois minutos de bola rolando, encostou de vez no placar, novamente com Pedro Vieira. Dali em diante foi ataque contra defesa, com a Liga Leste segurando o resultado e tentando se impor em quadra, e o São Paulo com o seu ritmo intenso em busca do empate e consequentemente a virada.

As duas equipes ainda tiveram chances de balançar a rede, mas o resultado ficou 4 a 3 para a Liga Leste Reabilitar, que sagrou-se campeã do Metropolitano Série Bronze A2 Sub-12.

Por: FPFS – Ewerton

advocaciaripper.com.br                         ctgoleirotiago.com.br

Inscreva-se no canal do youtube futsalmenorestv e fique por dentro de todas as novidades dos nossos vídeos!
inscreva-se aqui

Curta nossa página no facebook: facebook futsalmenores
Siga-nos no twitter: siga-nos
Siga-nos no Google+: entre e compartilhe
Siga-nos no instagram: siga-nos

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password